Selena Gomez pode faturar mais de R$ 1,8 milhão com publicidade nas redes

Esse negócio de “digital influencer” é um ramo promissor, viu. Segundo um estudo recente, Selena Gomez é a personalidade mais influente da internet. Um post da cantora nas três principais redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) foi avaliado em U$$550 milhões (aproximadamente R$ 1,8 milhão). Caiu da cadeira? Eu também!

Qualidade e quantidade de posts e o engajamento fazem parte das 56 métricas utilizadas pela empresa D’Marie Analytics para analisar o perfil da Selena. “Isso é o valor de seus posts nas redes, mas pode ser diferente do quanto ela está sendo paga quando participa de campanhas de mídia social. Essa negociação é feita entre os agentes e as marcas”, afirmou Frank Spadafora, CEO do grupo D’Marie.

A foto mais curtida de Selena Gomez. Até o fechamento desta matéria, com 4,6 milhões de curtidas. Reprodução
A foto mais curtida de Selena Gomez. Até o fechamento desta matéria, com 4,6 milhões de curtidas. Reprodução

Até então, Selena Gomez acumula 90,5 milhões de fãs no Instagram, tento a foto mais curtida do app, com cerca de 4,6 milhões de “corações”. De acordo com o Adweek, site responsável por divulgar estes números, a audiência da cantora só cresce, com média de 200 mil novas curtidas no Facebook, Twitter e Instagram diariamente.

Também no ranking, estão Rihanna, Beyoncé, Taylor Swift, Kendall e Kylie Jenner.