O que as gringas estão usando neste outono?

Os desfiles são de primavera e o verão brasileiro está quase chegando, ou seja, os próximos meses vão ser de muito calor e céu claro. Mas isso não significa que a gente não deva ficar de olho no que as gringas estão usando para o outono/inverno que se espalha pelo hemisfério norte. Seja nos EUA ou Europa, as gringas sabem se vestir bem no frio e nada melhor do que dar uma bizoiada no que está bombando nas ruas de lá.

adam-outono-gola-alta

Compre o look 1, look 2, look 3

GOLA ALTA: Se tem uma peça que te deixa chique em um segundo, esta peça é a blusa de gola alta. Combinadas com blazer ou sozinha, é um dos meus truques preferidos para um look formal, porém super confortável. A pedida da vez são as golas mais frouxas no pescoço, oversized. Amo.

casacos-fofos-outono-adamCompre o look 1, look 2, look 3

CASACOS FOFOS: Esqueça o neutro, pros dias mais frios as gringas estão amando os casacos coloridos, estampados, com textura, aplicações… Enfim, é hora de alegrar os dias nublados com muito bom humor nos looks.

masculino-adam-outonoCompre o look 1, look 2

DELE OU DELA: As peças unissex já são tendência por algumas temporadas, e desta vez ela está mais forte do que nunca.

super-sueteres-outono-adamCompre o look 1, look 2, look 3

SUPER SUÉTER: O suéter aparece repaginado, com uma pegada over. Os mais longos servem até como vestido. O pretinho básico sempre é uma boa pedida, mas preste atenção também nos tons pastéis, como azul bebê e rosa.

vestido-longo-adam-outonoCompre o look 1, look 2, look 3

OS LONGOS: O vento e o frio pode inibir você de usar vestido nos dias mais frios. Mas, para resolver este problema, os longos aparecem forte. Na mesma proposta de aposentar as cores neutras e apostar no colorido, eles aparecem com estampas fortes, principalmente floral.

*Publicidade: Este post é patrocinado por StyleWe Clothing for Women, uma loja online super descolada que reúne os melhores designers em um só lugar. Se você correr lá AGORA, eles estão oferecendo descontos de até 35% nas peças de outono/inverno e (pasmem!) 55% nas compras acima de U$350. Fique ligados no blog deles (Our Blog) para notícias quentinhas e promoções relâmpagos. Mostre seu apoio ao StyleWe porque eles apoiam a gente 🙂