“Por que eu sou famosa?”, questiona Miley em capa da ELLE

Miley Cyrus é capa e recheio da revista ELLE americana e comenta a decisão de não aparecer mais nos tapetes vermelhos de eventos (repararam que ela não foi ao VMA? Pois é…). A atual ‘conselheira’ nesta temporada do The Voice USA, diz que não se conforma com o fato de que, enquanto ela está vivendo aquele momento glamouroso, tem gente passando fome no mundo.

Foto: Divulgação / Elle
Foto: Divulgação / Elle

“Eu tive que fazer a première do filme A Very Murray Christmas, e eu nunca vou comparecer a um tapete vermelho de novo”, disse à revista. “Por que, quando pessoas estão passando fome, sou eu que estou num tapete que é vermelho? Por que eu sou ‘importante’? Por que eu sou ‘famosa’?”, completou.

Na mesma entrevista, Miley também comentou que não usa o Snapchat porque não sabe usar direito o app. “Eu sinto como se fosse aquela senhora velha que é toda contida, porque eu não consigo acompanhar isso”, afirmou. Ela disse também que Liam Hemsworth (boy atual) acorda cedo para jogar Pokémon GO, mas ela própria não curte o jogo. “Liam acordou e tentou levar o carro à um lava-jato porque ele era um- como chama mesmo?- PokéStop. Tipo, ‘preciso achar isso e pegar todos!’”.

Adam

Fundador e CEO

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.