Britney dubla no ‘Carpool Karaoke’ e diz que ‘Oops… I Did It Again’ é só uma música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada de quinta para sexta, saiu o tão esperado ‘Carpool Karaoke’ com Britney Spears como convidada. Sim! Vestindo um look pretinho básico e um cabelão loiro de invejar, Britney interpretou seus maiores singles e estava bem sorridente durante toda a entrevista.

Porém, o vídeo está causando um pouco, principalmente em dois momentos: 1) quando a música é um sucesso antigo, Britney não canta. Ela se retém a dublagem. Em alguns momentos, ela até parece esquecer algumas letras; 2) quando questionada sobre o significado de ‘Oops… I Did It Again’, ela falou “não acredito que tenha algum significado. É só uma música”.

Nos comentários do vídeo no YouTube, é possível ver algumas declarações fervorosas de fãs reclamando da performance da cantora.

Em recente entrevista, um produtor do programa revelou que Britney parecia tímida no início, mas que ela se soltou com o decorrer da entrevista. James também não deixou a bola cair e, no final, pediu para a cantora o ensaio a fazer o icônico “uhn yeah” – o que ela executou PERFEITAMENTE.

O quadro ‘Carpool Karaoke’ é um dos mais divertidos do programa hilário do comediante britânico James Corden, chamado ‘The Late Late Show’. Nele, artistas “ajudam” o apresentador a chegar ao trabalho e, durante o percurso, eles cantam e conversam sobre os assuntos mais aleatórios.

Demi e Nick Jonas, Sia, Adele e até a Primeira Dama dos EUA, Michele Obama, já passaram por lá. Neste post, você confere meus 10 momentos preferidos do quadro. Preparados para uma boa risada?

Adam

Fundador e CEO

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.