Gabriel Comicholi cria canal no YouTube para compartilhar dia-a-dia vivendo com HIV

Quando li essa linda matéria sobre o curitibano Gabriel Comicholi no O Globo, tive que compartilhar a história com vocês. Gabriel descobriu que era soropositivo há poucas semanas e decidiu criar um canal no YouTube para contar como é viver com HIV. Logo no seu primeiro vídeo, ele diz que tomou essa atitude para quebrar o tabu. “Decidi tornar isso público porque descobri o quanto as pessoas ainda tem um puta preconceito. Ninguém quer falar sobre isso”

Segundo o jornal, mesmo tendo contaminado cerca de 734 mil pessoas no Brasil, o doença ainda é mal compreendia aqui. Atitudes como a de Gabriel ajudam a desmistificar o HIV. Além de ser um puta apoio para quem está passando por isso.

Embora ele diga que leva uma vida normal, Gabriel encoraja a precaução. Ele diz que “é foda tomar um coquetel de remédios”. Eu imagino…

Adam

Fundador e CEO

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.