4 Tendências que NÃO Merecem Seu $$$

Trends que vc nao precisa

Começo este post com um pequeno disclaimer: não encare o que eu digo como uma regra. Acredito que todo mundo pode usar o que quiser e toda aquela baboseira que vocês já estão cansados de escutar. Com o frenesi do consumismo hoje, muitos de vocês são levamos pela compra impulsiva e não levam em consideração se aquilo REALMENTE vai ser útil no seu vestuário do dia-a-dia.

Foi com essa ideia na cabeça que formulei este post. Trago 4 tendências que o povo das modas não param de falar sobre, mas que não vão fazer muita diferença no nosso guarda-roupa. Isso não significa que elas são feias e que você nunca deveria usa-la. Imagina! Algumas são até muito legais, só que na vida corrida de nós, pobres mortais, não funcionam. Tá afim de usar mesmo assim? Se joga. Eu provavelmente vou fazer isso também. Vivo pagando a língua!

Dois parágrafos tentando evitar os comentários raivosos depois, entro no assunto:

  • 1. Piercing Gigante: É ridículo a quantidade de bloggers e celebridades que eu já vi usando estes acessórios gigantes lançado pela Versace umas temporadas passadas. Esse que a Kendall usou no Coachella é um dos meu preferidos. Fora esse, a marca lançou um para o septo, sobrancelha e mais alguns. Tudo seguindo o mesmo estilo oversized. Bom, a não ser que você tenha cerca de U$1000 doletas para investir, não vejo o motivo para embarcar na moda.
  • 2. Cano Alto: Quero me restringir as botas acima do joelho. Eu a-m-o! Ariana Grande está ai arrasando com elas. Mas tirando o pessoal que mora para o Sul, elas são extremante quentes para o clima do país. Já experimentaram uma? DERRETO.
  • 3. Giz de Cera é diferente de batom: Na última semana, a febre de beauté é improvisar batom derretendo giz de cera em óleo natural. POR QUE? Peço muito cuidado ao fazerem isso. Embora venha mudando, muitas marcas de giz ainda usam produtos extremamente tóxicos. Com certeza não é algo que eu queira colocar na minha boca.
  • 4. Bolsas Exóticas: Eu gosto. Mas se atenha as exótiQUINHAS, como a bolsa/jaqueta da Moschino e talz. Deixe as exótiCONAS, como o bambolê da Chanel, para os editorias de moda.
Adam

Fundador e CEO

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.