É oficial! Lana Del Rey é a maior troll da internet

Eu estou esperando meses! Até achei uma versão alternativa de “West Coast” para me distrair da ansiedade pelo single novo da Lana Del Rey. A notícia boa: chegou! A cantora finalmente divulgou o clipe de “Honeymoon”, carro chefe do novo CD com o mesmo nome que chegará às lojas em breve. A notícia ruim: é uma merda!

Não me levem a mal. A música é excepcional. Tem aquela pegada dark, melódica, orquestral e nostálgica que a gente ama. Mas que clipe é esse, meus senhores? Nos primeiros segundos, parece que será mais uma compilação de imagens no estilo retrô, como a gente já está acostumado. Mas, do nada, corta para uma imagem com a letra da música e assim fica até o final, quando corta de novo para uma sequencia de imagens abstratas.

Quando os cinco minutos e poucos de vídeo acabam, a grande pergunta que fica é “WTF, LANA?”. Gente, que preguiçosa, né? Kkkkk

Quero mais clipes como “Born to Die”, please. Thank you!

Adam :)

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.
Fechar
×

Carrinho