5 coisas que aprendemos sobre o Adam assistindo os vídeos dele

5 coisas que aprendemos sobre o Adam assistindo os vídeos dele

Um aspecto super legal de acompanhar nossos youtubers preferidos é conhecer melhor esta pessoa que, muitas vezes, moram há quilômetros de você. Mas distância nunca é suficiente para aquele sentimento de “nossa, a gente tem tanta coisa em comum!”. Não é?

Bom, assistindo o Adam Mitch Show (são mais de 300 episódios já no ar), não tem como a gente não revelar alguns traços da nossa personalidade. Então, separei neste post cinco vídeos que revelam traços essenciais da minha personalidade.

Ele não consegue passar mais de 20 minutos arrumando o cabelo

Não me leve a mal. Eu a amo brincar com cabelo e tentar coisas novas, mas não consigo passar horas arrumando meus fios (rebeldes). Por isso, no meu dia-a-dia, acabo optando pelo mesmo de sempre: liso. O contrário acontece com maquiagem. Consigo ficar horas me maquiando. É quase uma terapia pra mim. Engraçado, né?

Ele acredita fervorosamente que Aliens existem

Inclusive, suspeito que a NASA vai anunciar a descoberta de vida alienígena nos próximos 10 anos. Não posso dizer a fonte que me disse isso  (sites randômicos que achei no Google! kkk) por motivos de segurança, maaaaaaaaas super acredito que faremos contato em breve.

O nariz é a parte menos favorita do corpo

Não sei porque, mas a única cirugia plástico que considero fazer é no nariz. Na real eu sei porque: morro de medo de anestesia e quero fazer menos cirugia possível. Abafa o caso! kkkk

A casa favorita dele de Hogwarts é Sonserina

Pra você que acredita que a casa favorita de Hogwarts de uma pessoa diz muito sobre ela, pronto, digo logo que ia amar se o chapéu seletor me colocasse na Sonserina. Segundo os livros, a casa verde e prata é a mais sofistica de todas e recebe bruxos brilhantes – e não somente bruxos das trevas, como recebe a fama.

Ele não consegue viver sem os óculos

Nos vídeos eu tento gravar de óculos o menos possível, porque o reflexo das luzes na lente ficam super esquisitas. Mas eu basicamente uso óculos 24hrs por dia.

Adam :)

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.
Fechar
×

Carrinho