Youtubers invadem as bancas neste mês

FOTO: Rolling Stone Austrália / Divulgação
FOTO: Rolling Stone Austrália / Divulgação

Youtubers invadem as bancas neste mês

É sempre bacana ver o pessoal das internet invadindo mídias conceituadas. Mal começou 2016 e já temos dois representantes do Youtube nas bancas: 1) Troye Sivan, australiano GA-TO, na capa da Rolling Stone; 2) Michelle Phan, a guru de beleza mais bem sucedida de todos os tempos, na capa da minha revista favorita, Nylon.

Começando pelo início: Troye, assim como vários outros, começou postando vlogs e covers no Youtube por anos até que, em 2015, com uma base de fãs que passava dos um milhão de inscritos, resolveu focar no que sonhava: música. Começaram, assim, os trabalhos do futuro “Blue Neighbourhood”. O álbum foi super aclamado pela crítica. Tem uma pegada Lana Del Rey, porém mais animada, com muita inspiração nos anos 80, sabe? Adoro!

“Blue Neighbourhood”, lançado no dia 4 do mês que passou, bateu top 10 em vários países (incluindo Brasil. Yay!), e rendeu uma capa na Rolling Stone da Austrália, acredita? Troye correu pra internet e twittou: “Algo para mostrar pros netos”. Own!

Caso você não conheça o trabalho dele: 1) O que está fazendo da vida? 2) Corre e dá logo play no clipe de “Wild”, primeiro single do CD e minha música favorita dele.

Quem está estampando capas de revista também é Michelle Phan. Quem curte ver um tutorial de maquiagem, com certeza já esbarrou no canal dela – mesmo sem saber. A gata é capa da Nylon, revista indie super bombada nos States.

FOTO: Nylon / Divulgação
FOTO: Nylon / Divulgação

Todo o ensaio já foi divulgado nas web e eu separei nesta galeria procês:

[symple_attachments_carousel max_slides=”4″ auto_play=”false” pager=”false” img_crop=”false” title=”false” image_ids=”12453,12452,12451,12450,12449,12448″ img_height=”9999″]

Mais sobre celebridades

Adam

Fundador e CEO

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.