Que vestido é esse Karlie Kloss?

Getty Images
Getty Images

Se você conhece a modelo Karlie Kloss sabe que ela é super cool. BFF da Taylor Swift (inclusive, apareceu como uma das heroínas de Bad Blood), é Angel da Victória’s Secret e desfila para as melhores passarelas eveeeeer!

Mas até garotas super estilosas erram. Em Cannes, por exemplo, para atender a vários eventos de red carpet, a modelo usou este Atelier Versace da foto. WHAT THE HELL, KARLIE?! O look é meio futurista, meio vestido, meio macacão e completamente feio! Kkkkk Podemos dizer que até Donatella tem dias ruins, né verdade?!

Para não dizer que o look é um completo desastre, da cintura pra cima parece promissor. O metaliza prata com detalhes dourados deram um ar robótico super legal, e a fenda trouxe um sexy appeal interessante.

Da cintura pra baixo o jogo muda. Se você reparar, uma perna é calça e a outra é vestido. WHAT?! A ideia até parece legal, mas a execução acabou com o look. O corte deixou a “parte calça” num formato super estranho, parecendo que o vento dobrou o pano ou sei lá.

Este é um dos casos onde menos é mais. Se Donatella tivesse se decido, ou vestido ou calça, o resultado final do produto ia ser muito mais legal – e bem executado, aposto!

Getty Images
Getty Images

Agora, como não sou de criticar sem dar outras sugestões, fica aqui um look usado pela própria Karlie, ainda em Cannes, para outro evento. Também assinado por Atelier Versace, este vestido é tudo na vida das drag, meu amor. Super valorizou o corpo da modelo, elegante com um quê jovem e simplesmente lindo de se olhar. Os detalhes em branco adicionaram um drama a mais.

Vamos esquecer que ela usou aquele metalizado da outra foto e nos concentrar na beleza desse tubinho maravilhoso.

Adam :)

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.
Fechar
×

Carrinho