Não tem nada pior do que um Iphone velho porque, embora ele não funcione direito, você simplesmente não consegue desapegar. Uma vez na Apple, sempre na Apple. Babau! Não tem escapatória. Os produtos deles fazem você se acostumar com o esquema e desacostumar é um drama.
Em dezembro deste ano, o meu singelo Iphone 4 ia fazer 5 anos e meio bem vividos—de muitas quedas diga-se de passagem. Ele resistiu incrivelmente e ainda servia um bocado (mesmo que o único botão que ainda funcionava fosse o de bloquear/desbloquear). Mas o coitado estava pedindo para se aposentar.
Depois que ele saiu de linha (tipo, não tem mais atualização de software), botei na cabeça que precisava trocar de telefone. A minha viagem para a Europa (veja os vlogs aqui) era o momento perfeito não preciso nem explicar o por que, né? PREÇO BOM!
Troquei. Fui direto para Iphone 6 Plus por muitos motivos, mas o maior é o tamanho da bateria. Sim, dura vidas. Ou deve durar igual a uma bateria normal, mas eu que estava acostumado com a bateria cocô do Iphone 4 estou apenas em choque. Vai saber.
A história é longa e como muitos de vocês ficaram curiosos, gravei um Adam Mitch Show explicando os detalhes da compra e se eu curti ou não o aparelho. Se joga no play!
Último Vídeo

Adam Mitch
Adam Mitch nasceu em 1995 no Rio de Janeiro e desde então não para de falar besteira. Aos 15 anos, decidiu abrir este blog para tentar justificar para a mãe as longas horas em frente ao computador. Em 2011, se tornou parceiro da MTV e ficou no Top 3 na premiação “Os Melhores Blogs das Leitoras”, da revista CAPRICHO. Hoje, além dos posts diários, Adam ainda faz vídeos e entrevista pessoas incríveis para a revista online que criou em 2015. Em 2016, ele está todo bobo porque teve que comprar uma agenda para organizar os compromissos e paga a depilação a laser com o próprio dinheiro. A mãe dele não fica mais brava quando o vê no computador.