Analisando todas as makes que Ariana Grande usou no clipe de ‘No Tears Left To Cry’

Analisando todas as makes que Ariana Grande usou no clipe de ‘No Tears Left To Cry’

O novo single da Ariana Grande, chamado No Tears Left To Cry, saiu na manhã desta sexta, 20, e não sai do repeat no meu iPhone. Meu Deus! Não estou conseguindo lidar com esse meu novo vício. Se eu já era obcecado pela cantora na era Dangerous Woman (não se engane, eu já a amava antes. Mas depois de DW, isso ficou evidente kkk), agora com essa música estou muito mais animado para o novo CD dela. E esse clipe? Foi dirigido por Dave Meyers (já trabalhou com a Katy Perry também), está mega produzido, cheio de efeitos especiais… dá vontade né, Taylor Swift? hahahah

Mas um ponto em particular que me chamou atenção foram as makes (dã!), assinadas por Patrick Ta. Ele fez o clássico delineador gatinho que acompanha Ari desde o início da carreira solo, mas adicionou uma dose de brilho… muuuuuito brilho. Foram 4 makes no total e estão todos na galeria acima.

Adam :)

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.
Fechar
×

Carrinho