Sobrevivendo ao bloqueio do WhatsApp; confira apps alternativos!

(Foto: Pinterest)
(Foto: Pinterest)

Mais uma vez estamos sem WhatsApp. Quem acredita nisso? Pelo o que li, tem a ver com mais uma investigação, mais um juiz, mais baboseira. Dá última vez, ficamos sem falar casamigas por 12 horas. Agora, segundo noticiado, o bloqueio está previsto para durar 72 horas.

Bom, claaaaaaro, que quem curtiu muito a novidade foram os concorrentes do Facebook (dono do “zap zap”). Isso porque a gente já corre na App Store para baixar um aplicativo similar, né verdade. Por que gastar crédito não é coisa fácil. Tem que guardar para as ocasiões importantes.


t_logoTelegram
Muito similar com Messenger do Facebook, o Telegram é o (segundo) mais famoso da familia “mensagem instantânea”. Da última vez que o WhatsApp foi bloqueado, este aplicativo bateu recorde de download: foram mais de um milhão em uma hora.


icq_newICQ
Famoso há tempos atrás, ele era um programa de computador (tipo MSN) que está tentando um revival. Aquele barulhinho característico (oh ouh!) continua. Algumas pessoas acham nostálgico…


unnamed

Viber
Ele permite trocar mensagem também no iPad, criar grupos de conversa de até 200 (!) pessoas, pode baixar aquelas figurinhas cafonas que a gente ama…


Bom, caso não tenha curtido nenhuma destas opções, relaxe, a gente tem sempre o Snapchat.