Alerta de tendência: Boinas

Os franceses arrasam, né? Acho incrível como eles conseguem looks tão fofos com itens tão simples. Minha aposta é que eles não têm medo de um bom acessório e o mais hypado no momento é a boina — ou beret para os mais frufus.

A tendência que acompanha uma boa echarpe fina amarrada no pescoço bem numa pegada Beatniks, movimento sócio-cultural nos anos 50 que pregavam um estilo de vida anti-materialista, trazendo também aquela boêmia do Rio antigo.

Saindo disso, podemos observar também uma influencia militar neste update das boinas, principalmente no guarda-roupa masculino. O modelo usado no exercito, pretinho básico, feito com couro, é o favorito.

Na galeria acima, separei alguns looks para inspirar. Agora, a pergunta que não quer calar, nesse calorão brasileiro, será que as boinas colam ou só enrolam?

Adam :)

Adam Mitch. Nascido no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 10 de Fevereiro de 1995, ás 11h 50min da manhã, pesando 3,5kg. Pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento! Posso dizer que desde esta data eu procuro expressar minhas ideias.
Fechar
×

Carrinho