O look da Vanessa Hudgens no Tony Awards

Reprodução / E!
Reprodução / E!

Se você curte musicais da Broadway um pouquinho que seja, sabe que o Tony Awards é a premiação mais importante entre o pessoal do ramo. Já passaram produções incríveis pelo palco do evento, incluindo o momento épico de Lea Michele cantando “Don’t Rain on My Parede”.

Para o red carpet deste ano, o favorito era o musical Gigi, produção nova que está sendo aclamada pelo público e pela crítica, protagonizado por ninguém menos que Vanessa Hudgens – nossa eterna Gabriela, de High School Musical.

Vanessão sabia que todos os holofotes estariam virados pra ela naquela noite e, pumba, usou um vestido digno de estrela. Com estampa superfloral (nome que eu acabei de inventar para me referir à estampas florais com flores gigantes), o look é do designer Naeem Khan e foi uma das escolhas mais felizes de toda a carreira da atriz/cantora.

O corte do vestido valorizou a silhueta e as cores trouxeram uma atmosfera de primavera, completamente diferente dos vestidos-noite das outras celebrities. Os acessórios são todos feitos de diamantes amarelos. Lindo, lindo, lindo!

O que vocês acharam? Comentem ai em baixo!

Sabia que estou a procura por colaboradores? Então se você curte o blog e gostaria de ver seus textos publicados aqui, clique neste link e se inscreva.