Roube o Estilo: Lindsay Woods!

roube estilo lindsay woods

Estou de volta ao Brasil, people! o/ Ainda trouxe tag nova no avião comigo. O ‘Roube o Estilo’ de hoje é o primeiro de uma série de posts que desconstroem um pouco o estilo dos ícones mais legais da música, cinema e internet.

E não tem como falar em internet sem começar com nossa Barbie humana, Lindsay Woods. Sou super sujeito para falar porque sempre acompanhei o trabalho dela e fico boquiaberto com os looks cada vez mais lindos—e eu sei que muitos de vcs também ficam!

O primeiro look que selecionei é um short + camiseta básicos, mas que a graça fica nos detalhes—só se uma bota até o meio da coxa possa ser considerada detalhe. Já tinha visto o look uns dias atrás e postei na minha fanpage para vocês darem opiniões. Como muitos babaram, resolvi botar ele em cima.

Porém o segundo do macaquinho é tão fofo quanto e traz uma atmosfera bem diferente do primeiro look. A camisa floral e o Converse rosa com super plataforma deram uma afeminada bem legal. Ele traz uma clima meio sereia/cores pastéis/estilo asiático que tanto ela, quanto os fãs amam.

Já eu prefiro quando a blogger se joga no gótico, grunge e mais dark. Preto é minha cor preferida para roupa e gosto quando platinadas usam total black. Quando vejo que ela postou um outfit of the day com esse clima mais rock and roll grito ‘YAAAAAAAAAS’ no monitor.

Falando nisso,

roube estilo lindsay woods 1

Recentemente a gatinha postou uma tutorial de make grunge usando a The Grunge Palette da Lime Crime e eu tenho que confessar que achei aquele batom tu-do! Ele puxa para um vinho quase preto, escurão mesmo. Uh, só de lembrar arrepia. O vídeo está aí embaixo para os interessados.

http://www.youtube.com/watch?v=eC7t0P_BuwM
Falando nisso [2],

1149426_498873973533364_1098814259_o

Vocês sabiam que eu já entrevistei a Lindsay. Ela foi a primeira capa da Revista ADAM e tem 6 páginas (sim, eu disse SEIS) da senhorita Woods para vocês desfrutarem. Corre neste link e leia.