Roube o Estilo: Bruna Vieira!

roube estilo bruna vieira 1

Conheci o blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze, há muito tempo atrás quando um leitor mencionou meu link ao lado do dela em algum fórum alheio sobre blogs de moda. A maioria dos blogueiros têm essa ferramenta no WordPress que te alerta quando e onde sua página foi menciona. Até aí, beleza!

Entrei no DDQ pela primeira vez e não parei até hoje. Naquela época, a marca do blog era um fundo com textura de calça jeans e, além da Bruna, era atualizado por um monte de colaboradores bacanas—assim como é hoje. Eu posso te falar sem medo que é o melhor endereço da web para posts sobre literatura. Os textos assinados por ela são super inspiradores. O talento foi reconhecido até pela Capricho. A blogger assina a coluna da última página da revista que geralmente trata sobre comportamento e dilemas que a gente passa no início da adolescência.

A paixão por escrever também rendeu a gata três livros já publicados, o “De Volta Aos Quinze”, “De Volta aos Sonhos” e o mais recente, “A Menina que Colecionava Borboletas”. Demais, né? Mas eu também adoro ficar de olho no que ela está vestindo (claro!). Super romântica, Brun (já estou íntimo, ok?) é sempre clicada com estampas de flores, corações e coisas fofas-cute-cute-ain-que-mimo. Certo? Errado!

Claro que essa veia de arco-íris e unicórnios está bem viva nela (e nos seres-humanos mais legais da face da Terra), mas se você prestar bem atenção verá que a gata está sempre misturando estilos diferentes. Estou falando de leggings de couro e tênis. Eu também não vou correr e dar o prêmio de “Rainha Alternativa” pra ela porque seria um pouco exagerado. O que estou tentando dizer é que ela encorpora o romantismo com outros estilos de uma maneira tão legal de ver que meio que cria um estilo super equilibrado.

roube estilo bruna vieira

1) Cordão duplo da TopShop 2) Bolsa metálica da TopShop 3) Vestido florido Zara 4) Vestido preto Zara 5) Saia Moschino 6) Saia de palmeiras Riachuelo 7) Tênis estampado Moschino 8) Pulseira tripla Topshop 9) Camisa cinza estampada Riachuelo 10) Camisa com estampa floral Forever 21 11) Cordão dourado TopShop 12) Quimono florido Forever 21 13) Mochila rosa nude TopShop 14) Bota floral Dr. Martens 15) Leggings de fumaça colorida Sammydress 16) Óculos escuros Sammydress

Também separei um vídeo bacana que vi no canal dela umas semanas atrás e não podia esperar mais para compartilhar. “Um Dia de Blogueira com Bruna Vieira”. Depois deste título não precisa explicar muito, né?

http://www.youtube.com/watch?v=u6X48Wq9TwU