Calvin Klein convida grafiteiro Zezão para tarde de customização de roupas

graffiti-de-zezaograffiti-de-speto-schirn-kunsthalle-frankfurt-2013-foto-norbert-miguletz-1
Zezão (Foto: Reprodução)

A nova moda do momento é a customização. Seja usando patches ou o que sua criatividade pedir, pegar uma peça e transforma-la é uma maneira super legal de deixar seu armário a sua cara (além de ser muito terapêutico). Pensando nisso, a Calvin Klein Jeans se uniu ao grafiteiro Zezão para dois dias especiais de customização de peças. O artista – que ganhou fama por colorir locais inusitados como galerias de esgoto e prédios abandonados -, irá customizar peças da marca adquiridas por clientes. Mara, né?

Zezão, pra quem não conhece, grafita desde 1995 é famoso pelo seu traço super urbano e colorido. São Paulo é a cidade com mais obras exposta do artista, mas ele também têm trabalhos no Rio, EUA, Reino Unido, Itália, Alemanha. O cara é top demais!

Se você animo, o evento irá acontecer na loja House of Calvin Klein do Morumbi Shopping, no dia 22 de Outubro, e na loja Calvin Klein Jeans do Shopping Iguatemi, no dia 29 de Outubro.

Durante os meses de Outubro e Novembro, mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil serão ambientadas com tambores grafitados por Zezão. Com mais esta parceria, a Calvin Klein Jeans fortalece sua relação entre moda e arte.

Serviço: “Customização de roupas by Zezão”

  • Dia 22/10: Loja House of Calvin Klein do Morumbi Shopping, Piso Boulevard, das 15h às 19h;
  • Dia 29/10: Loja Calvin Klein Jeans do Shopping Iguatemi, Piso Lazer, das 15h às 19h.