12 looks BAPHOS de acordo com seu signo

Áries – Color Block

Instagram / @RealAdamMitch

Amo este look! Se o clima do Rio de Janeiro me permitisse, eu usaria moletom o ano inteiro. E este de color block é o meu preferido. A combinação preto, branco e vermelho é super cool. Ainda adicionei essa meia e bota burgundy para adicionar mais um toque de cor.

Touro – Militar

Instagram / @RealAdamMitch

Essa cor é a minha preferida. Nada mais chique do que um look total black. Mas como essa não é a proposta, combinei este moletom verde militar com patches (outra tendência super bombada) e escolhi essa bota Dr. Martens para finalizar.

Gêmeos – Mania de logo

Instagram / @RealAdamMitch

Roubei essa camisa Ralph Lauren do meu pai (hehehe foi mal, paizão). Quem me conhece sabe que eu piro em peças oversized. E como meu pai é três vezes maior que eu, tudo dele fica praticamente um vestido em mim. Essa camisa polo em particular é minha preferida. A logo gigante no peito e as cores característica da marca é perfeita para aqueles que querem tentar a tendência das logos.

Câncer – Casual e confortável

Instagram / @RealAdamMitch

Montei esse look com um único objetivo: parecer arrumado, mas estar super confortável ao mesmo tempo. Short e t-shirt são clássicos. Usei o mocassim para dar um quê mais sofisticado. Também caprichei nos acessórios para o look não ficar tão básico. O coque também veio para dar um estilo a mais na produção.

Leão – American Vintage

Instagram / @RealAdamMitch

Me inspirei na cultura de moda americana para montar esse look. Usei peças que me remetem aos clássicos do guarda-roupa americano nos anos 80, 90. Primeiro, jeans com jeans em lavagem parecida. Cinto de couro combinando com a clássica Dr. Martens também de couro preto. Uma regata branca lisa super coladinha, que naquela época era muito usada embaixo das blusas sociais. Fechei o look com um Rayban, outro clássico da cultura americana.

Virgem – Meias divertidas

Instagram / @RealAdamMitch

Dê um toque de senso de humor no look usando meias estampadas. Ainda na pegada da cultura americana citada no item acima, me inspirei na bandeira dos EUA da meia para trazer outro clássico: a Coca-Cola do moletom.

Libra – Quadriculado

Instagram / @RealAdamMitch

Quadriculado é um clássico da moda e combina praticamente com tudo. Eu gosto muito das cores mais vibrantes, como esta camisa laranja e azul marinho da foto acima. Eu combinei com uma legging preta e uma botinha de couro. Mas fique a vontade para mudar!

Escorpião – Prep atualizado

Instagram / @RealAdamMitch

Fã de Patricinhas de Beverly Hills? Então você já deve ter reparado nos looks super Prep do elenco. Inspirado nessa pegada colegial, atualizei a tendência com alguns elementos descontraídos, como o suster com transparência e pelúcia e o sapato aberto na parte de trás.

Sagitário – Neon!

Instagram / @RealAdamMitch

Se você acha que as calças coloridas morreram junto com a banda Restart, que popularizou a peça em 2008, repense seu armário. Elas dão um toque de bom humor no look e são perfeitas para dias ensolarados. Para não ficar muito exagerado, combine com peças mais neutras.

Capricórnio – London Bridge

Instagram / @RealAdamMitch

O estilo masculinizado nas ruas de Londres é inspiração para vários designes do mundo. As peças unissex, silhuetas menos marcadas e as cores neutras são chave neste caso. O verde do colete e da calça ajudam a amarrar a produção.

Aquário – Metalizado

Instagram / @RealAdamMitch

Aquarianos são sempre os diferentões. Então porque não tentar uma calça metalizada, afinal esta tendência está bondado neste momento. No look acima, não me contentei somente com o prateado da calça como combinei com o azul e vermelho da bolsa e do sapato, respectivamente.

Peixes – Esporte urbano

Instagram / @RealAdamMitch

A calça boyfriend é super interessante para esta proposta despojada. Para não deixar o look relax demais, combinei o top com essa super bota de couro. Não preciso nem falar que misturei um pouco da tendência grunge no meio para dar uma graça.