Como Saber se Ele está afim de você

Reprodução / We Heart It
Reprodução / We Heart It

Tenho más notícias. Se você está na dúvida, ele provavelmente não gosta tanto de você. Sorry, girl! Falo com essa certeza porque os caras tendem a se comportarem de maneira bem óbvia, tipo “in your face”, sem palavras com significados nas entrelinhas. Seja por olhares, toque, brincadeiras… Quando ele está afim de você, acredite, ele vai deixar isso beeeeeeeem claro. Mas nem tudo está perdido!

Eu tenho muitos amigos homens e o que eu observo é que, as vezes, o cara nem pensam em você “daquela” maneira porque simplesmente acham que não tem chance AL-GU-MA. É, meu bem! Se você acha que estava suuuuuper dando mole com aquela jogada de cabelo, esquece, ele nem percebeu – pelo menos não percebeu que era pra ele.

Essa paranoia “será que ele gosta de mim” fica na nossa cabeça justamente por falta de comunicação, ou uma comunicação falha. Enquanto as meninas apresentam sinais sutis de flerte, pros caras elas não estão dando mole nem um pouquinho. Isso acontece porque assim como eles expressam os sentimentos de maneira bem óbvia, esperam a
mesma coisa de você. Um simples “Eu gosto de você!” conta muito mais pra eles do que aquele sorriso que significou “Você está muito gato hoje”, aquele papo de manhã sobre seriado que na real era uma desculpa pra ele te chamar pra sair e aquele emoji de sorriso que significava “gosto de você”.

Reprodução / We Heart It
Reprodução / We Heart It

Isso pode parecer muito atirado para algumas meninas, mas vamos ser pessoas modernas e descoladas, ok? É totalmente normal uma menina dá o primeiro passo, chegando num cara. Muitos deles até acham muito legal. Mostra que ela é segura de si e corre atrás do que quer.

E se no final ele não te dava mole porque simplesmente não estava tão afim de você. Relaxa. Vai ser triste por um tempo, mas depois você vai encontrar o irmão gato da sua amiga e vocês vão viver felizes para sempre – ou até brigarem feio e se separam! Kkkkk Faz parte!