Em entrevista exclusiva, Vitor Novello fala sobre estreia de peça “Jovem Estudante Procura”

Se você curte uma boa comédia no teatro, “Jovem Estudante Procura”, que estreia amanhã, 29, no Rio, é a pedida. A peça conta a história de cinco jovens que dividem apartamento e se viram nos trinta para lidar com as dificuldades, diferenças e medos dos adolescentes. “Este grupo de amigos que se juntaram por acaso vivem momentos de descobertas bem divertidos para o público”, conta Vitor Novello, que interpreta Salvador na peça.

Vitor Novello Instagram
Vitor Novello ©Instagram

Além de Novello, o elenco está cheio de feras conhecidas das telinhas, como Francisco Vitti, Paulo Hebrom, Amanda de Godói e Valentina Herszage. Com exceção desta última, todos estão nesta última temporada de Malhação, na TV Globo. “Rola muito companheirismo”, diz Vitor. “Trabalhar na TV e no teatro são duas dinâmicas diferentes, mas somos muito próximos. É tudo muito divertido”.

“Jovem Estudante Procura” é uma comédia de João Brandão e dirigido por Isabella Secchin, que são grandes nomes da TV. Vitor conta que a experiência é única. “Não me sinto intimidado. Na verdade é animador trabalhar com o João e a Isa”, confessa. “Não só eles, mas toda nossa equipe e elenco. São todos muito talentosos. Me sinto honrado de estar rodeado por um grupo tão bacana”.

Elenco de "Jovem Estudante Procura" no backstage do espetáculo ©Instagram
Elenco de “Jovem Estudante Procura” no backstage do espetáculo ©Instagram

Pergunto se ele pode nos contar qual é a parte favorita de interpretar. “Não posso dizer. É spoiler”, gargalha. “Só posso revelar que é uma das falas do meu personagem mais pro final do espetáculo. Sempre morro de rir”.


Jovem estudante procura

Estreia: 29 de maio de 2016
Temporada: De 29 de maio até 31 de julho
Horários: Domingos – 18h30
Local: Teatro dos Grandes Atores – Sala Vermelha
Endereço: Av. das Américas, 3.555 – Barra Square Shopping Centre – Barra da Tijuca – Telefone: (21) 3325-1645
Valor: R$60,00 (INTEIRA) R$ 30,00 (MEIA)
Funcionamento da Bilheteria: De 15 às 20h, exceto segundas – feiras
Classificação: 12 anos
Duração: 60 min.
Capacidade: 335 Lugares