Exclusivo! Victor Dias sobre fama na web: “Nunca imaginei que teria tantas pessoas interessadas no que eu penso”

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Victor Dias, famoso pelo nickname Zecsinho, se lançou a websfera como Colírio Caprichos anos atrás. Hoje, prestes a completar 600.000 seguidores no Twitter, ele dedica seu tempo fazendo vídeo no Youtube.

Títulos como “As Vantagens de ser Gay” e “Tipos de Beijo” prometem prender sua atenção e apaixonar mais ainda por esses olhos verdes… azuis… cinzas… AI MEU DEUS! Kkkkk

Bati um papo com o New Youtube Star e tivemos a chance de falar sobre o bafafá que foi quando ele se assumiu, como ele lidou com a pressão de sair do armário publicamente e, como não podia faltar, moda e viagens.

SPOILER ALERT: Ele disse que ama o Rio! Nós, cariocas, também queremos você aqui, Victor! #ComeToRio

Acompanhe o Victor no Twitter, Instagram e Facebook!

ADAM: Você tem mais de meio milhão de seguidores no Twitter. Quando criou sua conta, imaginou que tanta gente ia se interessar pelo seus tweets?
VICTOR DIAS: Nunca imaginei que chegaria a tantos seguidores e ter tantas pessoas interessadas no que eu penso e escrevo. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz que tem gente que me segue por achar que tenho “algo a mais” para mostrar, além da minha imagem.

A: No seu canal no Youtube tem vários vídeos com a temática gay. Quando começou sua carreira, imaginou que um dia poderia ser tão aberto sobre sua sexualidade como é hoje?
VD: Nunca imaginei e me sinto muito confortável de saber que hoje eu lido de uma forma tranquila com esse teme. Acredito que é importante chegar a este nível de maturidade para conseguir viver bem consigo mesmo.

A: Como foi sair do armário publicamente? Pensou que seus fãs te abandonariam?
VD: Foi um pouco assustador. Eu estava tão inseguro. Havia tantas dúvidas e medos na minha cabeça, achando que muitos iam me criticar e julgar. Porém, quando me assumi publicamente no Twitter, tive uma grade surpresa: a maioria me aceitou e me parabenizou pela coragem. Talvez, por eu ter tido a sorte de ser aceito por grande parte das pessoas, hoje eu consigo lidar com tudo isso com naturalidade.

Victor posa com seu namorado, Felipe Mastrandéa / Reprodução
Victor posa com seu namorado, Felipe Mastrandéa / Reprodução

A: Você namora o youtuber Felipe Mastrandéa. Alguém já postou um comentário sobre ele que te deixou com ciúmes? Como você lida com o assédio?
VD: Sempre tem comentários ruins ou que possam gerar algum tipo de ciúmes, porém eu e ele respeitamos o nosso relacionamento e isso está acima de qualquer tipo de cantada ou assédio. Além disso, acho natural por estarmos tão expostos. É um preço a se pagar!

A: Em muitos vídeos, vocês aparecem um situações bem provocantes. Já se sentiu acanhado gravando ou você lida com isso de boas?
VD: Já sim, mas o Felipe sempre da um jeito de tudo parecer natural e tranquilo, dessa forma acabamos entrando no clima e fazendo algo bem verdadeiro!

A: Qual sua loja ou designer preferido? Tem algum lugar que você sempre compra suas roupas?
VD: Não tenho lojas favoritas mas tenho parcerias com algumas marcas independentes que gosto muito! Todos podem encontrá-las no meu Instagram. Sempre deixo tagueado os perfis das marcas que uso!

A: Qual câmera usa para gravar seus vídeos?
VD: Boa pergunta. Não sei! O Caju que me ajuda nisso. Toda a parte de gravação e edição fica por conta dele. Eu só me preocupo sobre o que vou falar.

A: Livro, música e filme preferidos?
VD: Harry Potter, “Lean On”, do Major Lazer com DJ Snake, e não tenho um filme preferido! Difícil escolher um!

A: Lugar mais legal que já visitou?
VD: Não sou muito de viajar, mas amo o Rio de Janeiro!

A: Que lugar sonha em visitar?
VD: Itália, Portugal, México e Nova york!

A: Qual mensagem você mandaria para alguém que está lutando para se assumir?
VD: Tenha muita paciência, tanto para assumir para si mesmo quanto para outros que estão ao seu redor. Conte quando estiver calmo e seguro. Seja forte e tenha esperanças, porque as coisas melhoram, leve o tempo que levar!