Exclusivo: global Camila Queiroz fala sobre papel em “Verdades Secretas”, carreira e loucura de fã

Armani Exchange
Armani Exchange

Uma coisa que eu amo em ser blogger é ter a oportunidade de conhecer pessoais incríveis. Lindsay Woods, Marcel Floruss, Gabbie Fadel, Marcela Lahaud, Federico Devito… Semanas atrás também liberei uma entrevista incrível com minha Drag Friend Cassie Lahan. Desta vez trago para vocês uma entrevista que fiz com a gratíssima Camila Queiroz. Já foi modelo da Armani Exchange e atualmente interpreta a Angel na novela das 11h, Verdades Secretas, da Globo.

No nosso bate-papo falamos de carreira, moda, viagem e, é claro, deste papel que bombou o nome dela aqui no país. Depois de ler esta entrevista, faça questão de dar um pulinho na fanpage da atriz no Facebook. Manda um beijo pra ela em meu nome, ok?

ADAM: Seu papel em Verdades Secretas está dando o que falar. Imaginou que iria ter tanta repercussão assim?
CAMILA QUEIROZ: Não, nunca! A única coisa que foquei o tempo inteiro, foi fazer ela da melhor maneira que eu podia. Nunca pensei em como seria depois, não poderia receber uma resposta melhor do publico. É muito bom saber que todo mundo entende a Angel e os motivos dela, e torce por ela assim como eu.

A:Você já foi garota propaganda da Armani Exchange. Como foi trabalhar para uma marca tão icônica?
CQ: Foi incrível! Foi uma das melhores experiências da minha vida, foi maravilhoso passar aquela semana com eles e ter ganhando tanto no meu trabalho como pessoa. Só agregou na minha vida.

Camila como Angel, em "Vidas Secretas" / Globo
Camila como Angel, em “Verdades Secretas” / Globo

A: Quando foi a primeira vez que se interessou pelo mundo da moda?
CQ: Eu sempre fiquei competindo em desfiles na rua e fazendo miss. Querendo participar de concursos de beleza, vestir e desenhar roupas de bonecas. Meninas começa a se interessar cedo pelo mundo da moda, desde que começa a escolher a primeira roupa que quer vestir já começa o relacionamento com o mundo da moda.

A: Como é sua relação com seus fãs? Tem alguma história maluca que pode compartilhar?
CQ: É louco! Esta muito difícil conseguir responder todo mundo, porque surge muita gente que nunca te viu na vida mas que tem tanto carinho por você. Eu tento responder eles com o mesmo carinho que eles tem por mim. Uma historia maluca ainda não tenho, mas acho elas bem intensas, ficam me esperando na porta do projac o dia inteiro, gente como pode ficar até tarde esperando alguém só para poder dar um abraço, acho isso muito incrível, mas ao mesmo tempo muito louco!

A: Quais são as coisas que você mais ama na cidade? E as que odeia?
CQ: Que eu mais amo é a facilidade de ter tudo perto, odeio o trânsito.

A: Em que lojas costuma comprar? Tem um fashion designer preferido?
CQ: Não! Não tenho preferência. Gosto bastante de roupa florida para o dia-a-dia e confortável. Gosto de várias marcas brasileiras, não tenho nenhuma preferida, gosto de olhar, bater o olho e gostar.

A: Qual a primeira coisa que repara em um cara?
CQ: Os olhos e o sorriso.

A: Qual o próximo lugar que quer viajar (e porque)?
CQ: Nova York para matar a saudade da segunda casa. Quero ir ainda para a África do Sul, Índica, Marrocos e Austrália.