Depressão e ansiedade; Selena Gomez CANCELA tour por motivos de saúde

Em comunicado para a revista americana People, Selena Gomez explica o porque cancelou todas as próximas datas da turnê “Revival Tour”. Segundo a cantora, ela têm sofrido de depressão e ataques de ansiedade durante os últimos meses e decidiu dar este break para cuidar da saúde. Diagnosticada com Lúpus há um ano, ela explica estes são alguns dos sintomas da doença.

Foto: Reprodução / Selena Gomez
Foto: Reprodução / Selena Gomez

“Eu descobri que ansiedade, ataque de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus,  que apresenta os seus próprios desafios. Eu quero ser proativa e focada em manter minha saúde e felicidade, e, decide que a melhor maneira para que isto aconteça é tirar um tempinho de descanso. Agradeço todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quanto são especiais para mim, mas eu preciso encarar isso para me certificar que estou fazendo tudo possível para meu bem estar. Eu sei que não estou sozinha ao dividir isso e eu espero encorajar os outros a enfrentar os seus próprios problemas”, diz Selena. A cantora não disse quando (e se) volta a ativa.

Em 2013, Selena também cancelou a etapa final da sua turnê pela Ásia e Austrália por motivos de saúde. Na época, ela informou estava fazendo quimioterapia contra doença autoimune.