Como foi escrever para o Petiscos, da Julia Petit

Não, esse título não é clickbait. Dá para acreditar? Nessa quinta-feita, 06, saiu um artigo assinado por quem vos fala (hahaha estou importante agora. Por isso, estou melhorando meu português) no site Petiscos, por Julia Petit. Intitulado ‘Rede de Apoio’, o post foi inspirado em dois vídeos meus: Bullying na Infância e meus porquês e 6 Celebridades que são inseguras de si.

Adam e Julia Petit sendo melhores amigos graças ao Photoshop #stalker (Foto: Divulgação)

O feito é legal pra quem vê de fora, mas pra mim é algo extraordinário. Quando eu comecei meu blog em 2012, o Petiscos não era apenas uma fonte de inspiração e conteúdo, mas um objetivo. Eu abri o blog com a vontade de fazer o que a Julia e sua equipe fazem tão bem: criar conteúdo legal e original para internet.

Claro que ainda falta muito caminho pra mim (o que não é algo ruim, porque a cada dia que passa eu amo mais o que faço), mas só de ter uma matéria assinada por mim neste veículo que admiro tanto é mais um passo em direção ao meu sonho.

Só tenho a agradecer ao André do Val e toda a equipe do site pelo voto de confiança. Agora vocês estão fritos. Vou encher a caixa de email de vocês com minhas ideias. Já era hahahah Vocês vão cansar de mim!

Quem quiser ler o artigo, clique aqui 🙂