As makes que uso toooodos os dias!

As makes que uso toooodos os dias!

Quando eu gosto de um produto, uso direeeeeto. Aqui estão os produtinhos de maquiagem que uso todos os dias!

[symple_attachments_carousel item_width=”550″ max_slides=”4″ auto_play=”false” pager=”false” img_crop=”false” image_ids=”12630,12633,12624,12622,12629,12628,12623,12621,12631,12632,12627,12626,12625″]

Protetor solar da Nivea: Tem se proteger, né?

Prep + Prime, da M.A.C: Já começo dando umas três borrifadas no rosto como primeiro primer. Também gosto de usar o produto para finalizar a maquiagem. Fiz um vídeo sobre ele aqui.

Purefessional, da Benefit: Adoro esse primer para usar em lugares mais difíceis, como abaixo dos olhos. Também gosto de usar na ponta do nariz para disfarçar aqueles poros ENORMES.

Iluminador Copacabana, da Nars: Ótimo iluminador em gel para quem quer brilhar mais que um disco espelhado. Eu amo passar antes da base para dar um toque de saúde.

Base Matte Mousse, da Maybelline: Melhor base de todas. Cobertura power com efeito leve e natural. Sequinha também.

Corretivo laranja da Vult + Lock-it Tatto, da Kat Von D: Ótimo combo para combater lugares escuros, como olheira e barba.

Secret Camouflage, da Laura Mercier: Melhor corretivo da vida. Esconde TO-DAS as espinhas. Bem sequinho.

Hoola Bronzer, da Benefit: Um bronzer que é marrom e não laranja. Amo!

Iluminador Soft and Gentle, da M.A.C: Mais um tico de brilho não faz mal, né?

Lápis de olho branco da Maybelline e lápis de boca da M.A.C: O lápis branco dá uma cara de bem dormido e o lápis de boca é da mesma cor da minha boca, só que melhor kkkkk

Rímel e curvex: Curvo os cílios e finalizo com várias camadas desse nível que comprei por uma libra em Londres. Acreditem ou não: ele é bom!

Mais sobre beleza