Miley Cyrus está com cabelo comprido de novo!

Reprodução / Lainey Gossip
Reprodução / Lainey Gossip

Quando a Miley Cyrus cortou o cabelo curtinho, todo mundo sabia que aquele momento foi um divisor de águas na carreira da cantora. Foi uma mudança tão radical, que a própria não se reconhecia mais nas fotos de cabelão comprido – postando vários memes engraçadíssimos no Insta que faziam sarcasmo com a fase pré ‘We Can’t Stop’.

Numa entrevista que ela deu anos atrás, ela mesmo confessou que o cabelo curtinho veio pra ficar. “Eu não me vejo mais de cabelo longo, nunca mais”.

Mas parece que houve uma mudança DRÁGICA de planos. Pelo menos é o que mostra duas fotos bombásticas que ela postou recentemente em sua rede social.

Primeiro, Miley aparece deitada numa cama LOTADA de apliques de cabelo em vários tons de loiros – e algumas mechas rosa também. Momentos depois, ela posta a imagens que fez com que eu começasse a escrever o post de hoje: O APLIQUE ESTAVA NA CABEÇA! AAAH! É a Miley Cabelão de novo!

Tudo bem que não é até a bunda e que não tem metade do volume que a old Miley tinha, mas pera lá, está incrível. O tom de loiro com a roupa extravagante deram à cantora um look puta dos anos 70, não? HAHAHA AMEI!

O legal é ver como ela consegue mudar (e muito!). A transformação cabelo curto vs. cabelo longo deixa a cantora com dois visuais completamente diferentes. Se ela não tivesse postado na própria conta, imagino que muitos nem iam reconhece-la de primeira.

Last night got fucking hairy @andylecompte @simon_says___ ?

A photo posted by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

???? lazzzz night ????

A photo posted by Miley Cyrus (@mileycyrus) on