Como imitar o cabelo da Iggy Azalea em ‘Pretty Girls’

iggy-azalea-shoot-a-scene-for-music-video-pretty-girls-03
Reprodução / Aceshowbiz

+ Dificuldade: Fácil a médio (depende do seu nível de facilidade em usar ferramentas quentes no cabelo).

O mundo está falando do novo clipe da Britney Spears feat. Iggy Azalea, ‘Pretty Girls’. Mas enquanto os outros estão decidindo se a música é boa ou não, eu não consigo tirar o olho do frisado perfeito da Iggy Iggz. LIN-DO!

O melhor é que ele é muito fácil de fazer, principalmente se você já tem facilidade em manusear chapinhas, babyliss(es?) e afins. Pode demorar um pouquinho se você tiver muito cabelo, mas é um processo bem repetitivo. Com a pratica, dá pra copiar o look em 20 minutos, no máximo.

modelador-de-cachos-nano-titanium-triondas-16mm-110v-roger-21414-MLB20210259246_122014-F
Reprodução / Mercado Livre

Você obviamente vai precisar de um frisador de cabelo, mais conhecido como triondas. Eu achei o da foto no Mercado Livre, mas você não precisa comprar especificamente esse. O que importa é a intensão, qualquer outra marca serve também.

A única coisa que você tem que ficar ligado(a) é no diâmetro do bagulho, ok? Em ‘Pretty Girls’, o frisado é bem fechadinho, ou seja, foi feito com um frisador menor – provavelmente de 16mm. Se você prefere um resultado mais… digamos… vida real, procure algo de tamanho similar a este.

Para este tutorial, vou citar uma guru da beleza que vocês conhecem muito bem, Julia Petit. A blogger fez um cabelão frisado babado super parecido com o da Iggy. Para ver clique aqui. Vale o play.

Ah! Se você ainda não viu o clipe COMPLETO de ‘Pretty Girls’, clica no vídeo abaixo e prepare-se para mover o esqueleto. #CoreografiasContagiantesEstãoDeVolta